
Milhares de cristãos são atacados por grupos extremistas em Burkina Faso. Os sobreviventes convivem com traumas resultantes dos ataques violentos e da perda de entes queridos. Com uma doação de R$ 476,00, você oferece cuidados pós-trauma para cristãos atacados e contribui para sua cura integral.

Selecione a forma de doação
Cartão de crédito

Enquanto a maioria dos pastores fugiude suas comunidades após ataques de extremistas, o pastor John permaneceu e continuou seu ministério secretamente. Apesar das atividades da igreja estarem interrompidas, ele continuou caminhando na fé com os cristãos que restaram.
No total,113 membros de sua igrejaforam mortos, inclusiveseufilho adolescente,e o luto tornou-se seu companheiro diário. “Eu não conseguia orar, porquechoravaquando orava”, explica. Ele, sua família e outros cristãos sobreviventes receberam cuidados pós-trauma e estão se recuperando.“O aconselhamento pós-trauma me deu uma nova esperança, uma nova força. Eu dou glória a Deus pela ajuda”,testemunhapastor John.
A perseguição em Burkina Faso é impulsionadapela ação de grupos extremistas islâmicosem diversas áreas o país. Eles atacam comunidades cristãs, fecham ou queimam igrejas, sequestram, torturam e matamcristãos,pastores e líderes de igrejas. Muitossobreviventessão forçados a fugir de suas casas e procurar refúgioemacampamentos improvisados e sem condições adequadas para sobreviver.
*** O valor da doação é uma sugestão e pode ser alterado***
Ao doar para qualquer projeto, você se torna um parceiro e recebe de presente a assinatura da Revista Portas Abertas, com validade de um ano.
Caso o valor arrecadado ultrapasse o orçamento do projeto, as doações serão utilizadas em outras necessidades do campo.